sexta-feira, 1 de novembro de 2013

On joue sur la Terre


Concurso de Fotografia - "On joue sur la Terre"

A Fundação Alliance Française organiza um concurso internacional de fotografias “On joue sur la Terre” que tem como objectivo dar a conhecer os jogos nas suas múltiplas funções sociais e culturais (jogos de sociedade, vídeo, ar livre, jogos infantis, competições desportivas, etc.).

Esta “reportagem” fotográfica será também a oportunidade para mostrar a evolução das práticas lúdicas no mundo.

O concurso está aberto a todos os adultos independentemente da idade excepto aos fotógrafos profissionais.

Para participar, envie 2 fotografias originais e inéditas até ao dia 7 de Dezembro de 2013 para: geral.porto@alliancefr.pt em formato JPEG de uma resolução de 300 DPI. Deverá também indicar as referências do aparelho fotográfico utilizado, a abertura e a velocidade.

No dia 14 de Dezembro serão anunciados os vencedores após selecção de um júri local e atribuídos prémios para as 3 fotografias mais originais. Todas as fotografias serão expostas na Alliance Française de Porto. Os resultados serão publicados no site www.alliancefr.pt.

As duas melhores fotografias serão enviadas à Fundação Alliance Française em Paris até ao dia 5 de Janeiro de 2014 onde serão seleccionadas por um júri local. O 1º prémio atribuído por este júri será uma viagem a Paris com estadia de uma semana. Quarenta fotografias serão expostas num espaço da capital francesa escolhido ou na galeria da Alliance Française de Paris.

PARTICIPEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário